terça-feira, 11 de novembro de 2014

Onde Comprar Jóias a Preço Justo em São Paulo

               Não existe mulher que não goste de um bom acessório na hora de montar um look, errada? Pensando nisso vou falar um pouco sobre acessórios, especificamente sobre jóias!!!
               Maaaassss, tenho dois problemas...o primeiro é que eu tenho alergia à bijuterias :( uma pena, pois amo muito me emperiquitar!!!rs só posso usar ouro, prata e aço cirúrgico. O outro problema, mas que ainda amooo muito, é que sou professora e como todos sabem, no Brasil professor não é muito bem remunerado, independente disso eu amoooo o que eu faço e todo dia quando penso na sala de aula eu realmente fico muuuito feliz!!! Amo ensinar, pois acredito que o conhecimento, quando passado para frente, se torna eterno!!!. Mas um outro dia faço um post só falando em como amo dar aula...
               Voltando ao assunto das bijuterias...como sou muito alérgica, sempre tento comprar um deste 3 materiais para poder usar sem coçar, formar ferida etc. Maaasss ouro é muito caro!!!! Desta forma só sobrou prata e aço cirúrgico...o aço cirúrgico ele é meio escuro e, o mais importante, ele não quebra!!! Parece que isso não é um problema, mas é!!!! Imagina você torcer o dedo e ele inchar...o anel de aço cirúrgico não irá sair do seu dedo, podendo prender a circulação e causar um problema ainda maior, pois não é possível cortá-lo. Ou uma correntinha que enroscou em algum lugar, ou, se tratando de Brasil, alguém for puxar para roubar...então de aço cirúrgico eu compro brincos que abrem e fecham...se um dia minha orelha inchar eu abro e tiro, fora que os brincos de aço que uso são bem rente a orelha então não enroscam..
            Sendo assim, a única opção ficou a prata...e essa eu uso muito, compro muito e amo muito!!!rsrs
                   Então...onde comprar prata e até mesmo ouro a preço justo???
                 No centro de São Paulo na Rua Barão de Paranapiacaba, na estação Sé do metrô!!!! Lá tem vááááááárias lojas que vendem prata, aço e ouro a preço justo!!!! Mas ainda assim ouro é muito caro gente...ainda mais para mim que gosto de acessórios grandes..imagina no ouro!!!!rssrsr


                É facinho chegar até lá...pode ir de metrô e descer na estação da Sé, a rua fica bem pertinho de umas das saídas do metrô (então prestem atenção em qual saída você irá sair...) ou então de carro, mas os estacionamentos são bem caros e não tem muita opção.


               Tem duas lojas que eu gosto muito e confio, uma é Justino Ribas e a outra é Gamil. 
             Na Justino Ribas vende muitas jóias com pedras preciosas, é difícil encontrar lá uma zircônia, por exemplo, ou uma pérola sintética...logo, as jóias lá acabam saindo um pouco mais cara, pois não tem nada sintético, tudo original mesmo, mas de uma qualidade incrível!! O endereço é: Rua Barão de Paranapiacaba, 52 - 3º andar.
            Já na Gamil tem muita prata e só!! Tem tudo quanto é tipo, modelo, preço e tem as zircônias, pérola sintética, para comprar jóias para o dia a dia principalmente quem não pode usar outro tipo de acessório. Clica aqui para ver o site, mas aconselho ir pessoalmente pois tem muito mais opções. Fica na Rua Barão de Paranapiacaba, 73 e 83 - 1º, 2º e 3º andar.
             Ambas as lojas têm vendedoras super atenciosas com a maior paciência do mundo!!! Sempre sou super bem atendida!!!

               Então é isso!!! Fica aqui a minha dica onde comprar Jóias a preço justo!!!!

               E vocês? Onde costumam comprar suas jóias e acessórios??

bjoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário