domingo, 16 de novembro de 2014

Comprinhas sapatos + queridinho do momento

Tá aí uma das minhas paixões...sapatos!!!!
                Eu gasto muito sapato, pois trabalho todo dia com eles e ando bastante, pois meu trabalho as coisas ficam muito longe umas das outras...e cada hora eu tenho que estar um prédio, depois volto para o outro aí lembro que esqueci de pegar alguma coisa e volto e assim vai o dia inteiro...mas eu digo o dia inteiro mesmo...das 8h às 23h...
               Então, eu sempre tenho que comprar novos sapatos e sem salto de preferência pois imagina fazer tudo isso de salto, por menor que seja...além de também ser barato, né? Não há salário que aguente se meus sapatos fossem caros!!
              Sapatilhas com o bico redondo não gosto muito não...prefiro as de bico fino! Acho mais elegante, mas o problema é encontrar esse tipo de sapato...quando encontro, compro alguns para garantir!!rsrs
              Comprei um com detalhes em azul, outro vermelho, um de oncinha que estou in love com ele, pois é muito versátil e um outro preto muito fashion!














              Pode-se notar que cada um é de uma marca, eu não ligo muito para isso e nem posso, né? (no $$) rsrs
              Todos foram menos que R$ 100,00 o único que foi um pouco mais caro é o sapato preto, por ser bem diferente, as que também não foi muito mais que R$100,00 não...
               Estou usando muito o de oncinha, pois como falei anteriormente ele é bem versátil!!

Onde encontrar: Mundial Calçados - Rua Marechal Deodoro, 1237 - SBC - SP

Quero saber: Quais são seus sapatos queridinhos do momento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário