domingo, 26 de outubro de 2014

TAG : 8 Passos para fazer unha francesinha em casa

Acho que não existe mulher que não gosta de unhas francesinhas, errada? Eu também amo demais, mas como raramente vou na manicure para fazer minhas unhas - eu mesma faço em casa- uso uma técnica muuuuito fácil para fazer unhas francesinhas.
Pensando em facilitar a vida de algumas de vocês que também fazem sua própria unha em casa, abaixo tem 8 passos para fazer sua própria unha francesinha sem ter muito trabalho ou borrão. Eu fiz a minha azul, mas você pode fazer a tradicional branquinha.
1. Limpar, lixar e hidratar as unhas;

2. Passar uma camada de base transparente;
3. Depois pintar as unhas com o esmalte de sua preferência, fazer esse procedimento o quanto de vezes você achar necessário – eu pintei 3 vezes com o esmalte, pois o esmalte era muito ralinho - usei Marina da Impala;




4. Passar o esmalte, que ficará na ponta da unha, no dedo indicador - eu usei Lápis Azul (Fosco) da Risqué, como passei extra brilho depois o fosco nem apareceu;



5. Pressionar a unha, que você irá pintar, no dedo indicador que está com o esmalte que ficará na ponta da sua unha;



5. Repetir em todos os dedos, se necessário faça novamente este processo - eu sempre faço duas vezes;
6. Passar uma ultima base por cima de tudo - eu passei o extra brilho duas vezes - usei extra brilho da Risqué;

obs.: no final sua mão vai estar assim:

7. Limpar com palito algodão e removedor de esmalte;
8. Passar o óleo secante, ou spray (o que você preferir) - eu passei óleo secante mesmo.

Pronto!!!!! Agora só esperar secar!!! Viu como é fácil?





Agora me digam: vocês já tentaram outra técnica? Gostaram dessa?


Bjoooo

Onde me encontrar: 
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Arm%C3%A1rio-Flutuante/281082432092002?ref=hl
Twitter: https://twitter.com/?lang=pt

Um comentário:

  1. Ai q lindaaaa!!!!! Amei essa francesinha, parece ser bem prática essa técnica... Vou tentar fazer *-*
    Bjos
    Ass: Dessa

    ResponderExcluir